Tríduo de São Pe. Pio

Os paroquianos residentes nos Bairros de Padre Cícero, Vila Nova, Doroteus e Vila Campos, Setor VIII da Sede Paroquial, estiveram em comemorações ao seu Padroeiro, São Padre Pio de Pietrelcina. O Tríduo em honra ao Santo, aconteceu do dia 21 ao dia 23 de setembro deste ano, mobilizando assim todos os moradores dos bairros e população em geral da Sede Reriutabense.

Durante esses três dias de festejos no Bairro Padre Cícero, todos os devotos e comunidade em geral se reuniram para louvar o Santo Padroeiro. O tríduo desse ano teve como Tema: “Com Pe. Pio queremos ser missionários para a construção do Reino de Deus”.

Alguns momentos foram realizados dentro do tríduo envolvendo todas as famílias da Comunidade e fiéis vindos de outros Bairros e Setores da Cidade. Todos os dias aconteceram Santa Missa, presidida pelo Pároco da Cidade, Padre Eufrazio da Silva Filho. Todas as noites após as Missas, a Comunidade e fiéis se reunia em torno das atividades sociais.

Foram grande dias de louvores a São Pe. Pio no Setor VIII, Bairros de Padre Cícero, Vila Nova, Doroteus e Vila Campos, na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Reriutaba.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *