Formação Regional da RCC

A Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro sediou no sábado, 28, o Encontro de Formação Regional da Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Sobral. O encontro que aconteceu durante o todo o dia do sábado, foi realizado no Centro de Formação Missionária – CEFORM, com presenças de representantes de Grupos de Orações das cidades de Reriutaba, Varjota, Pires Ferreira, Ipú, Pacujá e Santa Quitéria.

Foi um dia de muita benção e unção derramada, onde com formações e momentos de espiritualidade todos tiveram a oportunidade de renovar ainda mais as forças para a árdua missão de evangelização.

A Coordenadora Diocesana deixou seu agradecimento ao Padre Eufrazio e Anfitriões: “Agradecer de maneira especial ao Padre Eufrásio, que junto com Eliane e Marcos Brito nos acolheram, pude ver um dos melhores equipamentos de formação que já tive a oportunidade de conhecer em nossa Diocese. Agradecer ainda pelo zelo e amor em cada detalhe como auditório climatizado, instrumentos de multimídia e alimentação entre outros, na busca de proporcionar ao povo condições de acesso ao alimento sólido, da formação para melhor servir objetivo da RCC – Renovar, com toda a atenção que é digna a tão nobre missão. Está cidade não perecerá por falta de formação e ontem nosso movimento se fez beneficiado também. Oséias 4, 6.”