“Vida melhor não há”

O Grupo São João Paulo II da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que pertence ao carisma Shalom, juntamente, com o Ministério de Promoção Humana da Comunidade Católica Shalom, Missão Sobral, foi ao encontro dos jovens, com o projeto ” Vida melhor não há”, que consiste de maneira dinâmica e emocionante, sobre vários temas atuais, que cercam a nossa juventude, em especial, em nossas escolas.

Com isso, temas como suicídio, automutilação, drogas, violência, mundo do crime, dentre muitos outros, foram abertamente falados com os alunos das Escolas Francisca Castro de Mesquita e Alfredo Silvano, através da palestra de um missionário, que viveu e testemunha hoje a sua vida transformada, por meio da ação de Jesus, o mesmo conta emocionado o seu testemunho e toca o coração de cada um dos jovens que escuta o mesmo. Por isso, é muito importante a presença da Igreja, além das paredes do templo, mas sim, como diria o fundador da Comunidade Shalom, Moyses Azevedo, que possamos fazer os resgates impossíveis, com Maria e através do Espírito Santo, na busca de salvar todo homem que está longe de Cristo.